terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#Partiu Agência!

Olá pessoas!

Depois de muuuito tempo sem postar, chegou meu dia e vou contar como está minha atual situação:
Em dezembro/2014 fiz um novo RG, porque o outro estava bem velho e eu sabia que poderiam recusar no momento em que eu fosse tirar o passaporte. Assim que foi emitido, corri no site da Polícia Federal e agendei, então dias depois já estava pronto, mas devido as festas de fim de ano consegui retirar há alguns dias.
Amanhã vou na agência, que depois de muita pesquisa, escolhi: Experimento. Vou dar entrada no processo pra poder fazer tudo com calma e sem pressa, já que ainda tem muito dinheiro pra juntar até eu ter o sonhado Match!
Estou fazendo tudo com muita paciência, sei que na hora certa vai acontecer! Um passo de cada vez...
E é isso, próximo mês conto mais novidades! Se você não sabe quem eu sou, veja minha primeira postagem e apresentação:
http://auparatudo.blogspot.com.br/2014/10/o-que-eu-vou-ser-quando-crescer.html

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Beeeijoss :*

Caroline Sátero.

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou pensando em começar o processo ainda esse ano, mas confesso que estou preocupada com o valor do dólar.

    ResponderExcluir