sexta-feira, 20 de março de 2015

Enfim online \0/

Oi oi oi meninas! Vou contar mais um pouquinho do meu processo...
Depois de tanta enrolação para terminar de preencher o application e fazer o vídeo, eu finalmente estou online \o/ Agora vem aquela fase em que muitas meninas ficam dando F5 no email 24 horas por dia hahaha Sério gente, não façam isso! Ainda estou com minha rotina normal, trabalhando numa empresa na área do meu curso durante a semana e aos fins de semana com recreação infantil, continuo estudando e estou cheia de trabalhos da faculdade pra entregar ( não darei conta da maioria, mas vou tentando), decidi não trancar a faculdade até ter o match pra não ficar louca em casa esperando um bendito emai. Posso dizer que não estou vivendo em função do programa, pois o tempo para conseguir uma família compatível pode variar muito, por isso não podemos parar nossas vidas na espera de uma coisa incerta, ao invés disso temos que aproveitar mais e mais nossos momentos entre família/amigos. Relaxe, o que for pra ser, será!





Sobre amigos: Manter contato com pessoas que compartilham os mesmos objetivos que você é maravilhoso, digo isso por experiência própria; aprendi muito sobre o programa com futuras e atuais au pairs, também tive a oportunidade de conhecer as integrantes desse blog e realmente tenho muuuuuuuuuuuuita consideração por cada uma delas ♥. É maravilhoso conversar com pessoas que realmente estão por dento dos nossos planos e compartilhar experiências. Invista nas amizades, elas fazem um bem danado!
Um grande beijo

Nubya Alberto

Um comentário:

  1. Vou contar minha experiencia de pré au pair !
    www.luckforus.wordpress.com

    ResponderExcluir