sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O que eu vou ser quando crescer?

Essa é a pergunta que todo ser humano já se fez, e se não fez, vai fazer. Qual é o seu futuro? Onde vai estar? Com quem vai estar? Meu nome é Caroline, tenho 21 anos, sou cristã, nascida em Santos/SP, formada em Turismo e tomei essa louca decisão de me tornar Au Pair, e então pra compartilhar um pouco das minhas historias resolvi participar desse blog com outras meninas loucas que tem algo em comum comigo: o sonho de conhecer os Estados Unidos da América.


Não gosto de rotina e nunca gostei, porém ultimamente tenho estado na famosa zona de conforto e estou muito a fim de sair dela, e existe melhor forma de fazer isso do que deixar da sua cidade, a casa de seus pais, pra ir a outro país onde é tudo diferente? Clima, pessoas, idiomas, cultura, tudo!? Acho que não. Não sou dessas que pensa muito no futuro, não planejo minha vida pra daqui a cinco anos porque sei que um simples vento pode mudar e alterar todas as direções, mas pelo menos para o ano que vem eu tenho meus objetivos. Essa é a minha oportunidade de dar o primeiro passo rumo as decisões que serão pra vida em todas as áreas, porque apesar de morar numa cidade consideravelmente “turística”, as chances de trabalho pra quem acabou de sair da faculdade são -1%, raramente dão oportunidades pra quem não tem experiência e isso é “u ó”! Então preciso dar uma volta por aí, pra depois retornar e compartilhar tudo que aprendi, e aprender ainda mais, porque a vida é uma escola.

A frase que está “na moda” e mais tem sentido ultimamente é “Foco, força e fé”, e é isso que digo pra quem tem algum sonho: foca no seu objetivo e corre atrás, não desista e não ouça opiniões que possam te deixar pra baixo, e não perca a fé, vai dar tudo certo, basta crer!

E o que eu vou ser quando crescer? Vou ser feliz!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." - Walt Disney


Caroline Sátero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário