sábado, 27 de dezembro de 2014

     E ai Girls !!!!

hoje é minha primeira postagem no blog.. UHUUUUUUUUUUU!!!! e vou contar um pouquinho da minha correria pra conseguir ser Au pair .... primeiro ainda não dei entrada na agencia ai vocês me perguntam " Jessica mais porque?", já li milhões de blogs, já vi vários videos e ainda to em duvida.  Segunda pedi demissão do meu emprego e estou sem dindin. Terceiro não estou tão confiante com meu inglês e sei que isto é muito importante.....mas.....mas.... o meu sonho de ser Au pair continua bem vivo dentro de mim, não adianta os obstaculos, ou o quanto tenho que trabalhar e estudar, mais sei que se é isto que realmente eu e vocês garotas sonhadoras queremos, temos que correr atras, pode demorar o tempo que seja necessario ( não passando dos 26 aninhos RSRSRSRSRSR). ENTÃO MENINAS BOA SORTE!!! e não importa
o que aconteça eu serei uma Au pair, em um dia bem lindo estarei pisando na terra do tio SAM.
                            BJS GAROTAS E ATÉ O PROXIMO DIA 27.
         

3 comentários:

  1. Ok. Só não entendi qual foi moral dessa postagem

    ResponderExcluir
  2. Não é pra ter moral querida afinal não é historia, so estou contando os obstaculos que acontece na vida de varias garotas que quer ser au pair... e dizendo para nao desistirem....sera que ta tão dificil de você entender?? Agora se você quiser moral tem varios livros que você pode ler!!

    ResponderExcluir