terça-feira, 10 de março de 2015

E ir onde o vento for...

Primeiramente, desculpa o sumiço.

Eu sempre fui uma pessoa bem confusa, nunca consigo "terminar" as coisas que começo, por exemplo, comecei a faculdade e tranquei, entro em novos empregos e sempre acontece algo que me faça desistir, comecei um curso e não consegui terminar, não faço a mínima ideia do que fazer da vida... essas dúvidas e desistências que nos fazem se sentir um "alienígena" no meio da sociedade. Mas do meu intercâmbio, eu nunca tive dúvida.
Sabe quando você tem certeza que tem que viver isso? Que precisa passar um tempo longe de tudo que sempre esteve tão perto? Isso inclui, família, cachorro, namorado, amigos, papagaio, e isso não quer dizer que vocês não os ama, na real ama, e muito.. mas você precisa se descobrir, se tornar uma pessoa melhor para você mesma, ver do que é capaz, para poder se amar por inteira e ai sim, poder transmitir mais amor para as pessoas.Se permita a isso.
Tem dias que eu acordo e penso "put@ que par!u, o que to fazendo aqui?", e é muito estranho, porque, porra, eu sempre estive aqui, por que eu estranho tanto? E conversando com um amigo de longa data sobre isso, ele me disse uma frase que nunca vou esquecer "Carol, você é do mundo, tenha orgulho disso". Fiquei dias pensando o que realmente poderia significar isso e quando cheguei a conclusão, logo gritei "EU SOU DO MUNDOOO" e que bom! Pessoas que são "do mundo" não se satisfazem com uma vida monótona, querem sempre mais, querem sempre o novo, querem acordar e pensar "ainda bem que eu to aqui, vivendo isso!", não aceitam resto e nem coisas pela metade, querem viver, apenas isso!
E quando eu descobri isso, eu finalmente consegui entender pq eu desistia de tantas coisas, claro que não justifica, mas explica muita coisa. Eu entendi que não nasci para ficar presa, quero e gosto de ser livre e entendi também que não quero fazer faculdade, doeu mãe? Sim, NÃO QUERO.. que mania besta de achar que todos tem que querer isso, eu eim! Eu quero ser feliz e se ser feliz inclui ter que trabalhar de babá/garçonete ou qualquer outra coisa para "bancar" minha felicidade, pode ter certeza que farei isso.
Se permita, VIVA, pq no final de tudo isso, você não leva nada mesmo!!


I HOPE YOU FIND WHAT YOU'RE LOOKING FOR! =)


Beijinhos e até a próxima.. Carol Nogueira <3

3 comentários:

  1. Carol,
    Adorei o fato de não querer fazer faculdade e porque, ameeei rs
    Vou pegar essa frase pra mim.
    Continua assim mesmo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa...Me identifiquei muito com esse texto...
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa...Me identifiquei muito com esse texto...
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir