segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dúvidas de Au Pair!!!!



A dúvida te segue desde o primeiro momento e vai te seguir até o final da sua vida (fato).

Comigo foi e é assim, primeiro a dúvida de ser ou não Au Pair, largar, família, amigos, namorado aqui pra ir pra um lugar desconhecido. Segundo trancar a faculdade de Logística pra ter experiências em outra área. Terceiro sair do meu emprego fixo, onde tenho estabilidade pra ir ao encontro do desconhecido.  E quarto e ultimo lugar ficar e se culpar eternamente em não ter arriscado. Acho que a vida é assim mesmo, pago pra ver, se der errado pelo menos tentei . Fui, busquei, quebrei a cara, e te pergunto, e daí?? Isso só servirá de aprendizado. Então meninas que ainda estão na dúvida, se joguem.  Quando você estiver velinha, sentada na cadeira de balanço na sua varanda vendo seus netos correndo no quintal e lembrar de todas as experiências que você teve, tanto no processo quanto vivendo em outro país, tenho certeza que você não se arrependerá. Boa sorte para quem está no processo e quem ainda está na dúvida, engata a primeira e vai J

Bjos Lise

Um comentário:

  1. Muuuuuuito bom!!! Extamente assim, se não tentar nunca irá conseguir :) bjoooo

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir