domingo, 2 de novembro de 2014

Ser quem você quiser !!

Direito, enfermagem, engenharia ... Qual carreira seguir? Biologia, história, letras, filosofia, e matemática ... Nunca pensei que gostar de todas as matérias da escola fosse ser um problema ... mas realmente na hora em que vi que teria que começar uma faculdade bateu um desespero ... E agora :o? O que eu realmente quero fazer pro resto da minha vida? 

Até então não descobri ... 

Atualmente curso Comércio Exterior ... e realmente gosto do curso, e trabalhar com negociações no mundo todo é algo me me vejo fazendo daqui uns anos ... 
Meu nome é Camila Santos, tenho 19 anos e como uma boa Ariana não tenho a mínima vocação pra monotonia e muito menos pra me prender a um só lugar ... posso não ter descoberto o que eu quero ser pro resto da vida ... mas tenho uma certeza ... não quero me prender a nada ... quero conhecer o mundo ... 

Com uma paixão por idiomas ... na sétima série comecei a estudar Francês ... Depois segui para o Espanhol ... Hoje estudo Inglês numa escola maravilhosa ... e mesmo já tendo estudado em várias outras agora sim posso dizer que eu estou aprendendo inglês e não apenas decorando ... e então em um mês e meio aprendi mais do que em todo o tempo que estudei ... e tenho certeza que quando estiver online conseguirei realmente fazer um bom skype e quando chegar lá não terei problemas com o idioma.

Aos doze anos comecei a namorar e realmente era um namoro sério ... (também me pergunto como alguém pode namorar sério aos doze anos ... mas ok né) e durou por quase cinco anos ... incluindo seis meses de noivado ... e nesses seis foi que parei pra me questionar se realmente queria me prender a alguém pro resto da vida ... E como todos imaginavam a resposta foi NÃO ... Foi ai que resolvi começar do zero.

Hoje eu namoro ... mas não é por isso que vou abandonar meus sonhos ... amores vem e vão ... e se realmente for forte o bastante ele resiste ao tempo e as mudanças... Então acredito que vai de cada pessoa deixar tudo pra seguir o próprio caminho ... 

Se eu não fosse bolsista integral pelo PROUNI e não fosse matar minha mãe de desgosto .... trancaria a faculdade e iria agora mesmo ... mas não posso ... Então assim que me formar (JULHO/2015) vou começar a viver pra mim ... VOU SER AU PAIR ... :) 
Por enquanto é só ... Até o próximo Post.... 

Um comentário:

  1. Essa vida de ariana é foda!
    "monotonia e muito menos pra me prender a um só lugar " Com ctz não.
    Bjs :)

    ResponderExcluir