sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A VIDA É BELA (só depende do ponto de vista)

A vida é uma caixinha de surpresas. Uma hora tudo está 7 mil maravilhas e, de repente como em um passe de mágica, tudo se desmorona. Tudo se acaba. Tudo se destrói. Tudo perde o rumo e você fica totalmente sem saber o que fazer e sem saber como lidar com a vida que está de cabeça para baixo. É, pois é, o barquinho que eu navegava simplesmente afundou, feito Titanic.
Eu já estou quase morrendo congelada no meio dessa confusão que se chama vida, estou completamente perdida. Então, eis que eu decidi nadar contra a maré e abrir mão de tudo todos para conseguir chegar até a areia e sobreviver. É, essa areia é mais conhecida como Au Pair


Pode parecer drama, mas é apenas a minha história, eu, mais conhecida como Nicole Forziati, que vivo em São Paulo - Capital e com apenas 19 anos sinto-me devastada e sem saber como lidar com essa vida. Então, já que eu não tinha mais nada a perder, decidi recomeçar, e recomeçar do outro lado do mundo e sendo Au Pair.

Sempre tive essa vontade, sempre cuidei de crianças, sempre as amei muito e sempre quis trabalhar com algo relacionado à elas, talvez essa seja uma oportunidade que possa definir minha vida, certo? Tô indo com a cara e a coragem pronta pra enfrentar tudo. Prontíssima para abandonar tudo!
Estou tão destemida com tudo isso que estou indo por uma agência que poucos conhecem Go AuPair (Bil Intercâmbios em São Paulo) e inclusive já estou terminando meu application. Botei na cabeça e realizei. Simples assim, sem olhar pra trás.

Bom gente, por enquanto só tenho a dizer pra vocês uma coisa: não tenham medo, vocês só vivem uma vez. A vida te jogou no fundo do poço? Arranje forças pra dar a volta por cima. Se eu estou sobrevivendo a uma pré-depressão, vocês também conseguem. Tudo nessa vida é questão de querer e querer recomeçar é o primeiro passo! Arrisquem. Vivam. Sintam. Permitam-se.

A vida é bela, nós que a enxergamos de maneira errada.


Nicole Forziati

Nenhum comentário:

Postar um comentário