terça-feira, 9 de dezembro de 2014

AU PAIR IMPULSIVA

Agonia de estar online há dias. Ansiedade por uma família. Desespero para ser escolhida logo. Tudo isso é o que uma au pair normal costuma passar quando se está naquela eterna espera de aparecer alguma host family. Mas, e eu? Eu não... Eu tô tão tanto faz pra isso que até eu estou desacreditada. O motivo? Tão pouco sei. Que vida inconstante!

Sou dessas que costuma fazer tudo no impulso. Faço e depois me arrependendo. Mas prefiro acreditar que não vou me arrepender de escolher seguir esse caminho. É UM INTERCÂMBIO!
A vida é cheia de mudanças, os pensamentos então, nem se fala... Mas é aquela coisa, quando menos se espera as coisas dão certo. I hope so, guys!



Eu aconselho vocês a não fazer nada no impulso, ainda mais quando é algo que vai mudar sua vida literalmente. Você estará indo pra outro país pra morar com alguém que você nunca sonhou. Então pensem bem, não sejam afobadas igual eu. A pior sensação é essa "será que fiz a coisa certa?" 

Enfim, estou online no meu processo, tranquila e sem surtar por falta de família no perfil. É fim de ano, é normal não aparecer ninguém. Quando tiver que ser vai ser.
Apenas lembrem-se: não parem a vida de vocês para depender de algo que é muito relativo para acontecer. É melhor garantirmos algo no nosso país, para depois tentarmos algo do outro lado do mundo.

Nicole Forziati

Nenhum comentário:

Postar um comentário