segunda-feira, 10 de novembro de 2014

É hora de renovar!

É uma sensação muita louca essa. Um misto de descontentamento com uma vontade de expandir os horizontes. São muitos os motivos que me fazem querer ser uma AuPair. Acho que o mais relevante deles é sair da zona de conforto, não que eu não goste da minha vida aqui, muito pelo contrário, tenho amigos maravilhosos e pais que mesmo não gostando muito da minha decisão, estão me apoiando. O que acontece é chega uma hora na vida da gente que temos que fazer algo realmente desafiador, pra mim  é agora. Me sinto extremamente atraída à novas sensações; conhecer pessoas, lugares, costumes novos, e também me tornar uma pessoa mais madura. Levo uma vida normal, mas o normal já não me contenta, podem dizer que é um desejo passageiro, mas digo que não, venho planejando essa aventura de trabalho e estudo abroad desde os 16 (tenho 19 anos rs), e realmente estou certa disso.
“Se acostume com o que tem, mas não se conforme que isso dure, procure a evolução sempre, nunca será o suficiente, nunca foi o suficiente, e não é o suficiente.”



Sim, mãe, é isso mesmo, vou cuidar de crianças lá nos EUA
Se eu gosto de cuidar de crianças? Lógico, se não gostasse nem iria, por que passar um ano da minha vida fazendo uma coisa que me deixa infeliz não está nos meus planos. Então #partiu
Meu nome é Nubya, moro em Paulínia –SP e trabalho como professora numa escola de cursos profissionalizantes. Atualmente sou aluna do 4°semestre do curso de logística da FATEC de Americana, é legal e tal, mas decidi trancar o curso pra viver o meu sonho e voltar com novas ideias pra ver no que vai dar. Já iniciei o processo pela STB de Campinas, mas infelizmente não estou tendo tempo pra terminar de preencher o app. Espero embarcar em Julho/2015. Enquanto isso planejo ganhar mais experiências com babies.

Até o próximo post :)
Nubya Alberto



3 comentários:

  1. Olá Nubya, também estou indo pela Stb Campinas, já fechei mas ainda não comecei a preencher o app, aguardando a liberação. Gostaria de manter contato com alguém que está indo pela Stb também... meu e-mail é cris-cls@hotmail.com.

    Boa sorte no seu processo!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Oi Cris, que ótimo saber que mais alguém que mora pertinho de mim vai ser au pair... Vou adorar manter contato com vc! Te mandei um email ;)

      Excluir
    2. Oi Oi Oi Cris, que ótimo saber que mais alguém que mora pertinho de mim vai ser au pair... Vou adorar manter contato com vc! Te mandei um email ;)

      Excluir