segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Crise dos 30 aos 25?






Crise dos 30 aos 25 anos? Sim existe e eu estou passando por ela kkkk. E foi por isso que eu resolvi entrar nessa loucura de ser Au Pair. Mas, antes de tudo, deixa eu me apresentar, meu nome é Marlise, mas podem me chamar de Lise, sou de Santa Catarina e a 4 anos moro em Itupeva-SP. Sou formada em Jornalismo e atualmente faço faculdade de Logística e nos últimos dois meses  passo por uma crise existencial (família, amigos e namorado sofrem com isso).
Mas bem, a crise me despertou essa vontade de sair pelo mundo, me jogar e descobrir coisas novas. Porém pesquisei sobre o programa e deixa-me explicar por que eu escolhi e me encaixo nele. Primeiramente é o intercambio mais barato J pra quem mora sozinha e precisa se virar com contas, isso é a primeira coisa a se pensar, já não posso me permitir jogar tudo para o alto ainda mais em tempos de crise (Vai Brasil).
Em segundo eu trabalho desde os meus 14 anos, destes, os primeiros foram com crianças. Sempre amei kids e a forma pura que eles têm de ver a vida e não te julgar por nada. Terceiro eu perdi minha mãe com 16 anos e fui morar com minha avó, pois meus pais eram separados (desde os meus 5 anos) e tive minha primeira mudança, depois morei com minha tia, comecei a faculdade e fui morar com meus primos, depois uma amiga, me formei e fui morar com meu pai e por fim hoje moro com meu irmão, em outro estado longe de quase toda a família, falo quase toda, pois meu pai mora na mesma cidade.  Então foram 6 mudanças nos últimos anos, com direito a personalidades, regras e ambientes diferentes.
Em quarto e ultimo quesito, minha melhor amiga (Bjos Gabe) já está nos EUA como Aupair e me incentiva todos os dias a correr atrás do que se tornou um sonho. Depois disso tudo, acredito que, as crianças e a mudança não serão os problemas e tenho menos medo destes quesitos, que algumas meninas, ficam com o pé atrás.
Até agora tudo está correndo bem no processo, (só preciso decidir a agência haha), porém já tenho as horas solicitadas, a CNH e to investindo no inglês. Não precisei enfrentar dificuldade em relação a alguém me impedir de ir, pois sou independente, dona do meu nariz e pago minhas contas kkkkk, mas claro pedi apoio das pessoas importantes que me cercam e me amam e todas, sem nenhuma exceção, estão comigo.
Então meninas que estão pensando em ir analisem, vejam e revejam tudo o que o programa pede. Não é fácil, mas deve recompensar. Meu email para criticas, sugestões de assunto ou simplesmente conversar (eu amo conversar kkkk) é lise_vendruscolo@hotmail.com.

Bjos até o próximo mês... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário